AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira aproveita férias depois do final da novela em local paradisíaco

Agatha Moreira publica foto em frente à cachoeira em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira está descansando e publica foto - Globo/Victor Pollak
Agatha Moreira está descansando e publica foto - Globo/Victor Pollak

Agatha Moreira está aproveitando suas férias da melhor maneira! A atriz está curtindo o tempo livre na natureza e publicou uma foto em seu perfil do Instagram, para congelar as memórias, nesta sexta-feira (29).

No clique, é possível avistar uma enorme cachoeira e, na frente dela, encontra-se Agatha, olhando para cima e dando a impressão de que está tendo uma breve reflexão.

Na legenda, a artista colocou uma imagem de um filhote de galinha ao lado de um cesto de lixo, levando a entender que está se referindo à expressão popular 'pinto no lixo', que se usa para referir quando alguém está muito feliz.

Os fãs da famosa, que interpretou a personagem Josiane, na novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, deixaram alguns recados para a morena.

“Hahahaha. Amei a legenda”, declarou uma. “Descanso merecido”, apontou outra. “Josiane ainda foi pro paraíso depois da morte do Régis”, brincou outro que se referiu à cena do homicídio do papel de Reynaldo Gianecchini.

Vale lembrar que a gata foi indicada para o Prêmio do ‘Domingão do Faustão’, por conta de seu trabalho como a vilã, na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante’.

Confira:

Foto: Instagram/ @agathaamoreira