AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / bastidores

Agatha Moreira diz que se machucou em cena de briga de 'A Dona do Pedaço'

Em cena de briga em 'A Dona do Pedaço', Ágatha Moreira diz que se machucou de verdade

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira está dando vida à vilã Josiane, na trama global 'A Dona do Pedaço' e, com isso, cenas de brigas são comuns. No entanto, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, ela revelou que acabou se machucando em uma delas.

Em um episódio exibido na última segunda-feira (24), Jô teve um embate com Fabiana (Nathalia Dill) e machucou a cabeça de verdade.

"Vou assumir para vocês. Teve um tapa que ela me deu e que eu tinha que virar o rosto, só que eu acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma, risos. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão", disse a atriz, em matéria divulgada nesta exta-feira (27). 

Josiane é odiada pelos telespectadores e a artista garantiu que gosta de ouvir que ela causa raiva nas pessoas.

"Escuto muito isso. Que estão me odiando, que sou má, Quando os amigos falam que estão com raiva acho ótimo. A ideia é essa, né? Eu só não tenho nada a ver com isso", disse. 

Questionada sobre o futuro de sua personagem, ela afirmou que torce para Jô ser filha de Maria da Paz (Juliana Paes). 

"Batalho até o final para Josiane ser filha da Maria da Paz. Acho que de uma certa forma precisamos entender que pessoas más existem, estão por aí, e nem sempre são filhas de pessoas más, podem ser filhas de pessoas boas também", justificou.