AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira e Ana Furtado mostram final de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Agatha Moreira e Ana Furtado publicam cliques juntas em cena de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Agatha Moreira publicam clique juntas - Globo/ João Miguel Júnior// Reginaldo Teixeira
Ana Furtado e Agatha Moreira publicam clique juntas - Globo/ João Miguel Júnior// Reginaldo Teixeira

Ana Furtado publicou um clique ao lado de Agatha Moreira, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (11).

Na foto, Ana surgiu olhando e sorrindo para Agatha, enquanto ela olhava para a câmera e fazia charme.

“Começando a semana com fé em Deus que a Gerusa vai conseguir transformar a Josiane em uma pessoa boa e arrependida dos seus pecados! Será? Últimos capítulos!!! Gerusa vem aí!”, escreveu na legenda, mencionando o nome de sua nova personagem.

Os fãs adoraram a selfie e revelaram quais sãos suas expectativas para a novela. “Tô vendo que vem deboche por aí”, disparou uma. “A novela vai ficar melhor ainda com a sua participação”, declarou outra. “Pena que vai ser no finalzinho só”, lamentou uma terceira.

A apresentadora do ‘É de Casa’ viverá uma presidiária em ‘A Dona do Pedaço’. Ela aparecerá nos últimos capítulos da trama e será responsável por levar Josiane para o lado do bem.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado

MUDANÇAS

Ana Furtado teve que mudar o visual para viver a salvadora de Jo.

Nas cenas, ela usará uma peruca morena de comprimento curto e aparecerá com pouquíssima maquiagem, realçando sua beleza natural.

Gerusa está presa pois matou seu marido, depois de ter sido agredida por ele.

_________________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  1. Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  2. Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  3. Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  4. Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  5. Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO