AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem desafio da dança com Camila Queiroz e Klebber Toledo

Os casais seguiram uma coreografia e usaram roupas parecidas

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo são desafiados a dançar - Instagram/ @simasrodrigo // @camilaqueiroz
Camila Queiroz e Klebber Toledo são desafiados a dançar - Instagram/ @simasrodrigo // @camilaqueiroz

Após terem sido diagnosticados com o Novo Coronavírus, Agatha Moreira e Rodrigo Simas têm se divertido juntos durante o período de isolamento social. E na última terça-feira (2) não foi diferente, mas eles chamaram outros dois pombinhos para entrar na brincadeira.

Acontece que o casal fez um vídeo dançando com uma bola seguindo a coreografia, e decidiram convidar Klebber Toledo e Camila Queiroz a fazerem o mesmo. “Vocês viram ontem o desafio ‘Dançando com a Bola’? Eu e a Agatha nos arriscamos a fazer, e agora desafio Klebber e Camila a fazerem igual! E você aí em casa, consegue fazer?”, escreveu na legenda do post no Instagram.

Os atores de ‘Êta Mundo Bom’ toparam o jogo e fizeram sua própria gravação na mesma rede social. Ambos surgiram usando roupa preta, sendo que a modelo estava com um vestido preto e o amado com calça jeans e camiseta.

“O Rodrigo e a Agatha desafiaram eu e o Klebber a fazer igual e confesso que nos divertimos muito fazendo. Para quem não tem experiência fazendo esses desafios, até que demos pro gasto, né?”, brincou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @simasrodrigo // @camilaqueiroz