AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / despedida

Agatha Moreira lamenta fim de Josiane em 'A Dona do Pedaço': ''Me despeço chorando''

Agatha Moreira lamenta ter que se despedir de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 03/11/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz falou como está se sentindo com o fim da novela - Globo/João Miguel Júnior
A atriz falou como está se sentindo com o fim da novela - Globo/João Miguel Júnior

A novela global 'A Dona do Pedaço' está prestes a chegar ao fim! Intérprete da vilã Josiane, Agatha Moreira disse, em entrevista ao portal UOL, que está sofrendo por ter que se despedir da personagem.  

“Me despeço chorando, vivendo um luto e dizendo: ‘E agora?’. Não ter que gravar é um vazio gigantesco. É igual a morte de alguém próximo. Tenho uma pessoa muito próxima da minha vida, que conviveu comigo durante um ano e, de repente, ela vai embora. Eu nunca mais vou interpretar a Josiane na vida, isso é muito louco. A gente vive um luto de verdade”, contou, em matéria divulgada no sábado (2).

Ao ser questionada sobre as cenas de maldade, a atriz garantiu que não a afeta emocionante. 

“É tanta coisa na hora, são tantos planos, é muita técnica, não dá pra você se aprofundar na situação. Tem que estar tão concentrado para não machucar que tudo isso não te abala tanto. Você fica preocupada em fazer tudo certinho”.

Sobre Josiane ser ou não uma psicopata, Agatha pontuou: "É difícil diagnosticar. Não sei se psicopata teria todo esse temperamento da Josiane. Ela se descontrola, ela erra, acho que o psicopata seria mais frio e calculista do que ela. Ela se desespera, comete erros, faz burrices, então é difícil diagnosticar”.