AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira opta por peça fashion e fãs elogiam: ''Divina, maravilhosa e fabulosa''

Atriz publicou foto usando cropped laranja e jeans na rede social

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira publica clique nas redes sociais - Instagram/ @agathaamoreira
Agatha Moreira publica clique nas redes sociais - Instagram/ @agathaamoreira

Agatha Moreira costuma fazer diversos conjuntos fashions e dividi-los nas redes sociais. No último sábado (19) não foi diferente, já que ela esbanjou estilo ao montar um look com cores vibrantes.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo um carão, enquanto usava uma maquiagem com aparência natural. Além disso, para ficar ainda mais linda, ela usava um cropped laranja vibrante e, na parte de baixo, uma peça jeans.

“Afternoon breeze”, escreveu na legenda do post, que, em tradução livre, significa brisa da tarde. Os seguidores adoraram a imagem e decidiram lotá-la de curtidas, ultrapassando a marca de 133 mil.

Os internautas aprovaram a opção da famosa e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Já é linda, iluminada pela luz do sol fica mais ainda, como que pode, gente?”, disparou uma. “Zero defeitos”, disse outra. “Divina, maravilhosa e fabulosa”, elogiou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @agathaamoreiraa

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'”, brincou Rodrigo. 

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."