AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira recebe gentileza do namorado e compartilha nas redes sociais

Agatha Moreira ganha mimo de namorado e publica momento na web

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira usou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (18), para compartilhar um momento de cavalheirismo de seu namorado, Rodrigo Simas.

Depois de ter passado o dia filmando as cenas da novela, ‘A Dona do Pedaço’, a atriz foi recebida em casa, com um mimo. O namorado tinha preparado um jantar delicioso para ela.

Como forma de agradecimento, a gata publicou em seus Stories a foto do prato e escreveu um recado fofo para o amado: 

“Meta de relacionamento: Ter um namorado que te receba com comida saudável, quando você chega tarde em casa, depois de um dia bem intenso de gravação”.

BEIJO PICANTE

Essa não é a primeira vez que os pombinhos revelam um momento juntos. Na última terça-feira (17), Rodrigo compartilhou um retrato que mostrava ele dando um beijo na musa.

"Você tem exatamente três mil horas pra parar de me beijar", escreveu na legenda, fazendo referência à música 'Por Que a Gente é Assim?', do cantor Cazuza.

Nos comentários, os fãs foram a loucura. "Mas vocês estão com fome?", brincou um. "Eu nem sei quem é mais sortudo. Parabéns, viu?", disse outra. "E eu tenho o resto da vida para amar e enaltecer o melhor casal do mundo, que são vocês", disparou o último.