AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agente do RPM detona Paulo Ricardo após homenagem nas redes sociais

Paulo Ricardo foi detonado pelo agende do RPM depois de homenagem Paulo Pagni

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Ricardo foi detonado - Globo/Paulo Belote
Paulo Ricardo foi detonado - Globo/Paulo Belote

Paulo Antônio Pagni, da banda RPM, foi dado como morto por engano no último domingo (2). Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda, até mesmo postou uma homenagem ao músico, mas percebeu o erro e se desculpou com os internautas.

"Nesses tempos de desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá para confiar em ninguém", escreveu na ocasião. 

No entanto, o agente do RPM, Airton Valadão Jr.,decidiu expor a verdadeira relação entre Paulo Ricardo e PA em seu Instagram. Na publicação, ele disse que que queria esclarecer algumas situações que o enojaram nos últimos tempos.

"Eles nunca mais se viram, nunca mais se falaram desde que Paulo Ricardo decidiu sair da banda. Pelo contrário, embates jurídicos ocorreram e P.A e P.R sempre em lados opostos. (...) Recebi um post de minha assessoria de mídias sociais sobre mais uma infeliz declaração de Paulo Ricardo", disse.

Ele ainda declarou que não entendia como o artista pôde divulgar o endereço do hospital onde P.A está internado em estado grave.

“Patético. O que este Sr. tem em mente dizendo que irá lá para averiguar? Por que não o fez semanas ou meses antes quando em outras oportunidades a saúde do P.A estava abalada e nenhum contato foi feito? Por que na semana passada, de maneira antiética e também irresponsável, colocou em suas mídias sociais a causa da internação do P.A?", questionou por fim.