AnaMaria

Agente do RPM detona Paulo Ricardo após homenagem nas redes sociais

Paulo Ricardo foi detonado pelo agende do RPM depois de homenagem Paulo Pagni

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paulo Ricardo foi detonado - Globo/Paulo Belote
Paulo Ricardo foi detonado - Globo/Paulo Belote

Paulo Antônio Pagni, da banda RPM, foi dado como morto por engano no último domingo (2). Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda, até mesmo postou uma homenagem ao músico, mas percebeu o erro e se desculpou com os internautas.

"Nesses tempos de desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá para confiar em ninguém", escreveu na ocasião. 

No entanto, o agente do RPM, Airton Valadão Jr.,decidiu expor a verdadeira relação entre Paulo Ricardo e PA em seu Instagram. Na publicação, ele disse que que queria esclarecer algumas situações que o enojaram nos últimos tempos.

"Eles nunca mais se viram, nunca mais se falaram desde que Paulo Ricardo decidiu sair da banda. Pelo contrário, embates jurídicos ocorreram e P.A e P.R sempre em lados opostos. (...) Recebi um post de minha assessoria de mídias sociais sobre mais uma infeliz declaração de Paulo Ricardo", disse.

Ele ainda declarou que não entendia como o artista pôde divulgar o endereço do hospital onde P.A está internado em estado grave.

“Patético. O que este Sr. tem em mente dizendo que irá lá para averiguar? Por que não o fez semanas ou meses antes quando em outras oportunidades a saúde do P.A estava abalada e nenhum contato foi feito? Por que na semana passada, de maneira antiética e também irresponsável, colocou em suas mídias sociais a causa da internação do P.A?", questionou por fim.