AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agnaldo Timóteo apresenta piora e tem quadro crítico de saúde

Cantor Agnaldo Timóteo permanece na UTI e apresenta piora em quadro clínico

Da Redação Publicado em 08/06/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Timóteo sofreu um AVC no último dia 20 - Reprodução/Instagram
Agnaldo Timóteo sofreu um AVC no último dia 20 - Reprodução/Instagram

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, 82, piorou após ocorrer um retrocesso do padrão neurológico. No momento, ele apresenta um quadro crítico de saúde.

De acordo com o boletim médico anunciado na sexta-feira (7), o artista permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador (BA).

"Agnaldo Timóteo vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos. No momento, o quadro é crítico. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador", informou o boletim.

No inicio da semana, o artista apresentou evolução, no entanto, sem previsão de alta. "Ele está interagindo melhor e com mais lucidez. Sem previsão de alta. Está sendo avaliado o risco x benefício de um transporte aéreo interestadual Bahia-São Paulo ou Bahia-Rio de Janeiro. Familiares estão avaliando a melhor estratégia e o melhor momento para isso", dizia o comunicado médico da ocasião.

O cantor precisou cancelar um show e ser internado por apresentar pressão alta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras (BA), no último dia 20. Ao ser transferido para Salvador, os médicos diagnosticaram que Agnaldo havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).