AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Agnaldo Timóteo é isolado pela família e proibido de ver filha adotiva e amigos

Família de Agnaldo Timóteo proíbe o cantor de ver filha adotiva e amigos

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 18h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Timóteo - Reprodução/ Instagram
Agnaldo Timóteo - Reprodução/ Instagram

O cantor Agnaldo Timóteo ficou quase dois meses internado em um hospital de São Paulo, após ter sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Depois de finalmente retornar para casa, outro problema surgiu na vida do artista. Segundo informações do jornal 'Extra', ele está sendo impedido pela família de ver a filha, Keyty Evelyn, de 12 anos.

Ainda de acordo com o veículo, o famoso foi levado por dois de seus três irmãos para a residência de um deles, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde se encontra isolado também dos amigos.

Quando deixou o hospital, Agnaldo voltaria para sua casa, localizada na Barra da Tijuca. O artista morava no local com os filhos, incluíndo Keyty, que foi adotada pelo famoso aos dois anos de idade. 

Timóteo também foi afastado de sua secretária e cuidadora, Rosária, que tentou visitá-lo no hospital, mas foi impedida pela família do cantor.

Em seu Instagram, Agnaldo postou uma foto ao lado da filha e escreveu um lindo texto sobre o amor em família, mesmo sem laços de sangue.  

"Muitas vezes, a gente se questiona sobre o conceito de família, sobre o que podemos e devemos considerar família. Muitas vezes, nos sentimos impelidos a gostar de alguém só porque a pessoa é sangue do nosso sangue, mas não é bem assim que funciona a vida. Família é quem ama e cuida, mesmo que esta pessoa não seja necessariamente do nosso sangue. Família é quem está ao nosso lado nos momentos difíceis mais do que nos momentos fáceis. Família é amar mesmo que vocês não estejam relacionados por sangue", escreveu.