AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agnaldo Timóteo faz declaração nas redes sociais após dois meses internado: ''Recuperando forças''

''Recuperando forças'', declara Agnaldo Timóteo após dois meses internado

Da Redação Publicado em 04/08/2019, às 12h02 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo - Reprodução/Instagram
Agnaldo - Reprodução/Instagram

Recentemente, Agnaldo Timóteo recebeu alta após dois meses internado. O cantor usou suas redes sociais para fazer uma declaração para os fãs e até deu uma palinha na tarde do último sábado (3).

No vídeo, o artista aparece bem e agradeceu às pessoas que desejaram força a ele neste momento de dificuldade.

“Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”, afirmou Agnaldo.

O artista aproveitou a oportunidade para falar sobre a filha, Keyty Evelyn, de 12 anos: “Sou alucinado pela minha filha. Deus me dê forças e saúde para trabalhar para, ao lado da Keyty, ajudá-la a vencer na vida”.

IMPEDIDO DE VER FILHA
Depois de finalmente retornar para casa, outro problema surgiu na vida do artista. Segundo informações do jornal 'Extra', ele está sendo impedido pela família de ver a filha adotiva

Ainda de acordo com o veículo, o famoso foi levado por dois de seus três irmãos para a residência de um deles, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde se encontra isolado também dos amigos.

Em seu Instagram, Agnaldo postou uma foto ao lado da filha e escreveu um emocionante texto sobre o amor em família, mesmo sem laços de sangue.  

"Muitas vezes, a gente se questiona sobre o conceito de família, sobre o que podemos e devemos considerar família. Muitas vezes, nos sentimos impelidos a gostar de alguém só porque a pessoa é sangue do nosso sangue, mas não é bem assim que funciona a vida. Família é quem ama e cuida, mesmo que esta pessoa não seja necessariamente do nosso sangue. Família é quem está ao nosso lado nos momentos difíceis mais do que nos momentos fáceis. Família é amar mesmo que vocês não estejam relacionados por sangue", escreveu.