AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aguinaldo Silva culpa diretor por fracasso da novela ‘O Sétimo Guardião’

O autor criticou Rogério Gomes, famoso profissional da Globo

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva e Rogério Gomes - Globo
Aguinaldo Silva e Rogério Gomes - Globo

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva não mediu palavras e culpou o diretor Rogério Gomes pelo fracasso de crítica e audiência da novela ‘O Sétimo Guardião’, seu último trabalho na emissora.

Tudo começou quando um fã do dramaturgo elogiou a reprise de ‘Fina Estampa’ e comparou a trama de Griselda (Lilia Cabral) com a de realismo fantástico.

"Isso não é surpresa, surpresa foi assistir O Sétimo Guardião e pensar que o autor é Aguinaldo Silva. Até hoje não acredito, isso sim foi uma surpresa, só que negativamente!", escreveu o internauta.

Logo em seguida, Silva respondeu o rapaz: "Pois é, querido, mas a novela O Sétimo Guardião que você viu não era a que eu escrevi. Era a que o diretor reescreveu".

"Pena que a maioria do público não saiba disso, eu por exemplo não sabia, por isso me surpreendeu negativamente, pois acompanho há muitos anos os seus trabalhos. Agora está explicado. Obrigado por responder. Abraço!", rebateu o internauta.

Vale lembrar que ‘O Sétimo Guardião’ foi marcado por polêmicas nos bastidores. Com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais, o folhetim foi acusado de ser plágio de uma sinopse desenvolvida pelos Alunos de Aguinaldo, além da suposta traição de José Loreto com uma colega de elenco.