AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Aguinaldo Silva pode ter chances de ser contratado por uma emissora portuguesa

Aguinaldo Silva está sendo sondado por emissora portuguesa

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 18h46 - Atualizado às 18h46

Aguinaldo Silva tem chances de ser contratado por nova emissora - Instagram/ @aguinaldofsilva
Aguinaldo Silva tem chances de ser contratado por nova emissora - Instagram/ @aguinaldofsilva

Aguinaldo Silva não teve contrato renovado pela Rede Globo, mas já demonstra ter novos planos para o futuro.

O vencimento do acordo está marcado para março deste ano. No entanto, ele já está sendo sondado pela emissora portuguesa, TVI, segundo o ‘Notícias da TV’.

O objetivo do possível contrato seria para a produção de uma nova novela ainda este ano.

Esta não seria a primeira vez que o autor trabalharia para uma empresa do exterior, pois ele ganhou um Emmy pela criação de ‘Laços de Sangue’, que, inclusive, foi em parceria com a antiga contratante.

A última obra de Silva para a Globo foi a novela ‘O Sétimo Guardião’ e, segundo rumores, a demissão veio por conta da falta de público que a mesma teve.

Aguinaldo ainda não pronunciou sobre o assunto para confirmar se é verdade ou não até o momento da publicação desta matéria.

REAÇÃO

Após a repercussão da notícia, Aguinaldo foi a público para falar sobre como estava se sentindo, depois da finalização de uma contribuição de 40 anos para a Globo.

A primeira vez que mencionou o assunto foi durante uma entrevista ao Leo Dias, para o portal UOL, e ainda justificou.

“Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu. A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica, bem como a presença cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores”

Para finalizar, o veterano ainda afirmou que foi feliz na TV Globo. "Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!", completou. 

{# Taboola Newsroom #}