AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aguinaldo Silva se irrita com comentários sobre cena de 'Fina Estampa'

Autor rebateu fala de internauta em efeito visual da novela

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 08h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva é autor da novela 'Fina Estampa' - Instagram/@aguinaldofsilva
Aguinaldo Silva é autor da novela 'Fina Estampa' - Instagram/@aguinaldofsilva

Aguinaldo Silva não gostou nada de uma crítica feita à novela que escreveu, 'Fina Estampa', que está sendo reexibida pela TV Globo, em razão da pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o autor se mostrou irritado e rebateu o comentário de um internauta à uma das cenas da trama. 

Tudo começou quando Aguinaldo compartilhou um trecho da sequência em que Marcela (Suzana Pires) cai em uma emboscada planejada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é atingida por um tiro. Na cena, um líquido vermelho começa a sair do peito da personagem. 

Os internautas debocharam do sangue falso e um deles teria dito que o sangue no peito de Marcela, no capítulo exibido no último sábado (16), era ketchup, o que tirou o autor do sério. 

"Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos", escreveu o escritor na publicação. 

O público reagiu à fala de Aguinaldo e o criticou pela referência à automutilação. "Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos) isso é grave e se não sabe já tem muita gente fazendo isso seja complacente...", disse uma. "Desnecessário esse posicionamento", falou outro. "Sobre cortar os pulsos? Apenas decepcionada...", escreveu uma terceira.