AnaMaria

Aguinaldo Silva se irrita com comentários sobre cena de 'Fina Estampa'

Autor rebateu fala de internauta em efeito visual da novela

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 08h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Aguinaldo Silva é autor da novela 'Fina Estampa' - Instagram/@aguinaldofsilva
Aguinaldo Silva é autor da novela 'Fina Estampa' - Instagram/@aguinaldofsilva

Aguinaldo Silva não gostou nada de uma crítica feita à novela que escreveu, 'Fina Estampa', que está sendo reexibida pela TV Globo, em razão da pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o autor se mostrou irritado e rebateu o comentário de um internauta à uma das cenas da trama. 

Tudo começou quando Aguinaldo compartilhou um trecho da sequência em que Marcela (Suzana Pires) cai em uma emboscada planejada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é atingida por um tiro. Na cena, um líquido vermelho começa a sair do peito da personagem. 

Os internautas debocharam do sangue falso e um deles teria dito que o sangue no peito de Marcela, no capítulo exibido no último sábado (16), era ketchup, o que tirou o autor do sério. 

"Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos", escreveu o escritor na publicação. 

O público reagiu à fala de Aguinaldo e o criticou pela referência à automutilação. "Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos) isso é grave e se não sabe já tem muita gente fazendo isso seja complacente...", disse uma. "Desnecessário esse posicionamento", falou outro. "Sobre cortar os pulsos? Apenas decepcionada...", escreveu uma terceira.