AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Astrologia

Ainda dá tempo: veja o horóscopo 2019 para o seu signo

O planeta regente de 2019 é Marte, o astro da luta e paixão

Ana Bardella Publicado em 16/01/2019, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual é o seu signo? - Getty Images
Qual é o seu signo? - Getty Images

A seguir, veja como será essa influência em seu signo, de acordo com o livro Seu Horóscopo Pessoal para 2019 (ed. BestSeller, R$ 44,90), do astrólogo Joseph Polansky.

ÁRIES
TENDÊNCIAS GERAIS: o ano é bom para viagens ou para cursar uma faculdade. Processos e questões legais podem ser bem resolvidos. O período promete ser espiritual e de progressos na fé. Filhos podem estar passando por intensas mudanças.

DINHEIRO E CARREIRA: a vida financeira estará instável, com altos e baixos. Portanto, não deixe de guardar nos tempos de fartura. Você vai trabalhar bastante: quanto maior o esforço, maior será seu sucesso. Se possível, invista em tecnologia.

AMOR E VIDA SOCIAL: você estará contente com as coisas como elas são. Para os solteiros, podem aparecer paixões passageiras. Sua atenção estará voltada para as amizades – que podem ser úteis até para as finanças. Participe de atividades em grupo.

TOURO
TENDÊNCIAS GERAIS: você vai lidar com a instabilidade. O período não é propício para grandes viagens, mas invista em projetos de transformação pessoal. Na família, seus pais podem estar mais temperamentais. A sexualidade estará intensa!

DINHEIRO E CARREIRA: é um ano dentro do padrão. Pode vir dinheiro por meio de devolução de impostos ou testamentos. A carreira será o principal assunto: boas oportunidades, reconhecimento e até uma promoção estão em jogo.

AMOR E VIDA SOCIAL: se você é comprometida, pode estar com uma necessidade maior de liberdade. E seu parceiro vai perceber isso! A relação pode ser testada, então saia da rotina. Para as solteiras, o momento pede casos sem compromisso.

GÊMEOS
TENDÊNCIAS GERAIS: amor e renovação estão em alta! Faz alguns anos que você vem lidando com questões relativas à morte – não necessariamente física, mas psicológica. Afinal, podemos morrer para os nossos antigos “eus”. Isso continua.

DINHEIRO E CARREIRA: você não precisará se preocupar muito. Mas é melhor não tomar dinheiro emprestado – a menos que seja uma emergência. Trabalhos com caridade e organizações espirituais serão favorecidos. Está se sentindo idealista na carreira.

AMOR E VIDA SOCIAL: seu magnetismo e graciosidade estarão muito fortes. Para as solteiras, um romance sério pode pintar. Você pode se sentir atraída por pessoas estrangeiras. Uma viagem pode trazer um novo amor ou melhorar o casamento.

CÂNCER
TENDÊNCIAS GERAIS: lembre-se: se as dificuldades aparecem, é porque você é capaz de lidar com elas. A saúde vai demandar atenção, mas com esforço será possível evitar a maioria dos problemas. Não abra mão de descansar e de se alimentar bem.

DINHEIRO E CARREIRA: mudanças periódicas de rumo na vida financeira são boas e necessárias: a criatividade pode ajudá-la a enfrentar os períodos de instabilidade. A carreira estará menos agitada e mais sólida. Haverá oportunidades felizes no caminho.

AMOR E VIDA SOCIAL: relacionamentos vão passar por um teste: se a união estiver saudável, vai melhorar quando as falhas forem corrigidas. As solteiras podem se sentir atraídas por pessoas mais velhas, capazes de oferecer segurança.

LEÃO
TENDÊNCIAS GERAIS: você estará fazendo uma mudança atrás da outra em termos de personalidade, guarda-roupa e imagem, se redefinindo. Saúde e disposição não vão faltar! No entanto, seus cuidados nessa área também passarão por transformações.

DINHEIRO E CARREIRA: a vida financeira não será problema - e você pode se destacar nas atividades comerciais, além de comunicação. Quem estiver desempregada vai deparar com boas oportunidades. Você buscará liberdade na profissão.

AMOR E VIDA SOCIAL: seu magnetismo vai estar extremamente forte. Solteiras estarão mais cautelosas nas relações e poderão se envolver com pessoas que exerçam cargos de autoridade. Haverá muitas oportunidades de casos amorosos sem compromisso.

VIRGEM
TENDÊNCIAS GERAIS: ano cheio de criatividade e diversão. Há chances de gravidez ou de expansão da família. Vendas e compras de residências estarão sob aspectos favoráveis. O desafio será impor limites para as crianças.

DINHEIRO E CARREIRA: dinheiro é importante, mas não é tudo. Você estará focada em outras questões. Negócios familiares ou no ramo de hotel e gastronomia podem ser bons. Na carreira, você deve se sentir menos ambiciosa.

AMOR E VIDA SOCIAL: busque atrair gente espiritualizada para o seu ciclo. Se estiver solteira, o amor pode estar em eventos de caridade. Se estiver em um relacionamento, é possível que a família não apoie seu atual companheiro.

LIBRA
TENDÊNCIAS GERAIS:
seu foco estará na saúde e na família. Descanse bem para não se sentir sem energia. Terapias como meditação e reiki podem trazer bons resultados. A vida familiar estará agitada e vai demandar atenção. Tente não se irritar.

DINHEIRO E CARREIRA: podem surgir despesas com o lar. Ainda assim, você estará preocupada em montar uma reserva financeira – e terá disciplina para isso. Tente não desviar sua atenção da carreira: o esforço vai trazer uma sensação de realização.

AMOR E VIDA SOCIAL: a vida amorosa estará mais estável: solteiras tendem a permanecer assim e casadas também. A vida sexual estará intensa e cheia de experimentações. Amigos podem passar por problemas pessoais.

ESCORPIÃO
TENDÊNCIAS GERAIS:
o ano passado foi próspero e este também será. Projetos das áreas de comunicação podem passar por complicações ou atrasos, mas com o tempo vão se resolver. Filhos devem se aprofundar na espiritualidade.

DINHEIRO E CARREIRA: tudo indica que você aumentará a capacidade de fazer dinheiro. Só tome cuidado para não ser enganada por vigaristas. É provável que faça viagens a trabalho. Podem acontecer mudanças no caminho profissional.

AMOR E VIDA SOCIAL: se estiver comprometida, tente dar mais espaço ao parceiro. Solteiras podem ter casos amorosos com inventores e pessoas envolvidas com tecnologia. Aplicativos e sites de namoro podem funcionar bem para você.

SAGITÁRIO
TENDÊNCIAS GERAIS
: seu ânimo estará otimista: você se sentirá feliz e desfrutando a vida. Viagens serão favorecidas. Os desafios estarão na família: é possível que seus parentes não concordem com suas decisões. Será preciso esforço da sua parte!

DINHEIRO E CARREIRA: o período é de prosperidade. Você terá foco, ímpeto e vontade de superar os desafios – e vai preferir investimentos não tão arriscados. Pode haver mudança de emprego ou nas condições de trabalho. Tente ser bem flexível.

AMOR E VIDA SOCIAL: você estará mais popular, mas não tão focada no relacionamento. Casadas tendem a permanecer assim, bem como as solteiras. As melhores oportunidades de conhecer pessoas estarão nos ambientes de trabalho ou intelectuais.

CAPRICÓRNIO
TENDÊNCIAS GERAIS:
suas forças e fraquezas serão potencializadas: você estará mais organizada, despojada e metódica do que o normal. Cuidado com a indiferença e o pessimismo! O interesse em espiritualidade será renovado.

DINHEIRO E CARREIRA: importantes progressos financeiros acontecerão de forma mais conservadora. Procure investir em tecnologia: isso pode trazer bons resultados. Na carreira, você seguirá avançando sem grandes mudanças.

AMOR E VIDA SOCIAL: você pode ser surpreendida. Se o romance estiver bem, não haverá problemas, mas se tiver questões a serem resolvidas, estará ameaçado. Solteiras poderão ter romances passageiros. O momento é de independência.

AQUÁRIO
TENDÊNCIAS GERAIS:
o ano será espiritualizado e de intenso rescimento interno. Você estará fazendo novos e significativos amigos. Seu foco na vida familiar será grande, mas podem ocorrer rompimentos repentinos, além de reformas e mudanças.

DINHEIRO E CARREIRA: o ano é positivo. Se você se esforçar, fará um bom dinheiro. Pessoas mais velhas podem te ajudar a alcançar objetivos. Sua intuição ajudará nos negócios. Quanto mais você se entender espiritualmente, mais vai prosperar.

AMOR E VIDA SOCIAL: podem ocorrer mudanças. Antigas queixas virão novamente à tona, colocando o relacionamento em risco. Mas a área das amizades será bastante feliz: você estará conhecendo todo tipo de gente, expandindo seu círculo.

PEIXES
TENDÊNCIAS GERAIS:
o desafio será manter os pés no chão e não “viajar” acordada. Concentre-se no que está fazendo. Seu corpo pode estar mais sensível, já que você tende a captar as energias dos demais. Cerque-se de pessoas com alto-astral.

DINHEIRO E CARREIRA: o ano é de reviravoltas. Na carreira, você estará sendo cobiçada e elogiada. Haverá promoções e aumentos. O período é de sucesso e até homenagens. Pode ser que mude de emprego – sem dúvida para melhor.

AMOR E VIDA SOCIAL: você estará mais voltada para si mesma e para suas metas pessoais. O foco estará nas amizades: algumas podem ser balançadas. No entanto, pessoas novas podem aparecer e construir laços estreitos com você.