AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Ainda mais apaixonada'', diz Fátima Benardes sobre namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes diz estar cada vez mais apaixonada pelo namorado

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 09h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes deu detalhes de seu namoro com Túlio Gadêlha na estreia da quarta temporada do Lady Night, talk show de Tatá Werneck, na noite da última segunda-feira (15).

"A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falando por mensagem", disse.

Além disso, ela disse que beijar alguém após 26 anos de casada com William Bonner deu uma certa ansiedade, mas no final das contas, foi uma das melhores partes.

"Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas", acrescentou.

Por fim, a jornalista garantiu que a diferença de idade não é um problema. Fátima tem 56 anos, e Túlio, 31.

"Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada."