AnaMaria
Últimas Notícias / Premiação

Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, Sasha Meneghel fará parte do MTV MIAW 2020

Modelo apresentará categoria em que Gavassi foi indicada

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h04

Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, Sasha Meneghel fará parte do MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram
Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, Sasha Meneghel fará parte do MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram

Após a participação de Manu Gavassi no reality show 'Big Brother Brasil 20', a amizade da cantora com a atriz Bruna Marquezine acabou ganhando o coração do  público da internet. 

A dupla ganhou tanta notoriedade, que foi contratada para apresentar a premiação MTV Miaw 2020, que condecora os artistas mais votados pelo público. 

Durante uma coletiva de imprensa do evento, que aconteceu nesta terça-feira (22), Marquezine explicou que contará com a presença de mais uma grande amiga durante o evento. 

Acontece que para anunciar a categoria Ícone Miaw, na qual Gavassi foi indicada, terá a ajuda de Sasha Meneghel. 

"A MTV não satisfeita em promover o encontro com uma amiga [Manu], resolveu promover o encontro com outra grande amiga minha, a Sasha Meneghel!", brincou a famosa. 

A ex-BBB mostrou que aprova a substituição: "Eu nem sabia que ia ser expulsa nesse momento, mas a Sasha pode", afirmou. 

Vale lembrar que a premiação está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (24), às 22 horas e será transmitida no canal pago da MTV. 

AMIZADE 

Terceira colocada no 'Big Brother Brasil 20', Manu Gavassi falou sobre a sua amizade com Bruna Marquezine, em entrevista ao site do GShow.


Para o veículo, a cantora contou detalhes da relação com a atriz.

“[No 'BBB20'] a Bruna vestiu a camisa mesmo. A gente se conheceu gravando 'Em Família'. Foi uma conexão imediata. Teve um dia que as duas estavam tristinhas e desabafou uma com a outra. Grudamos. Ela é uma amiga querida. Sinto uma vibe de família com a Bru, a gente tem muita identificação, ela tem um coração lindo e os mesmos ideais que eu", revelou.

Além disso, explicou como se sentiu com a falta do mutirão de votos de Marquezine na final do programa. 


"Ela disse que não fez a campanha na final, eu também não pedi votos estando lá, achei incrível a Thelminha ter ganhado", concluiu. 

Vale lembrar que a médica Thelma Assis foi a grande campeã do reality, com 44,10% dos votos, seguida de Rafa Kalimann e Manu Gavassi.