AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novos contratos

Além de Faustão, saiba qual ex-global fechará contrato com Band

Leandro Hassum deve assinar um contrato ainda em outubro deste ano

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 09h49 - Atualizado em 18/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band investe em novas contratações para disputar segundo lugar do Ibope - Globo/ Instagram/@leandrohassum
Band investe em novas contratações para disputar segundo lugar do Ibope - Globo/ Instagram/@leandrohassum

Parece que mais um ex-global estará no elenco da Band. Segundo informações do 'Notícias da TV', Leandro Hassum deve assinar um contrato ainda no mês de outubro.

Após fechar contratos com Fausto Silva e com o grupo Tatola Godas, do antigo 'Encrenca' (RedeTV!), esta seria mais uma tentativa de elevar os números da sua audiência para conquistar o segundo lugar no Ibope, que atualmente é revezado pelo SBT e RedeTV!.

Segundo o portal de notícias, Hassum deverá ganhar um programa semanal de talk show no ano que vem, 2022. 

Vale destacar que o ator não foi demitido durante a última onda de demissões da Globo. Ele deixou a emissora em 2019, quando decidiu não renovar seu contrato.

NOVO PROGRAMA DO FAUSTÃO

Quem está com saudades de ver Fausto Silva nas telinhas, pode ficar tranquilo! O apresentador e sua nova equipe da Band já estão preparando tudo para lançar seu novo programa na emissora.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o apresentador está louco para voltar a trabalhar. Tanto que ele marcou para começar as gravações em outubro. Seu novo programa será registrado no estúdio um da sede da Band no Morumbi, na capital paulista.

Ainda conforme a jornalista, os novos quadros da atração estão sendo desenvolvidos pelo ex-Global e os diretores mais próximos a ele. O programa que o famoso ganhará na emissora irá ao ar de segunda a sexta, das 20h30 as 22h.