AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Além de festa luxuosa, Simone dá presente surpresa de aniversário para o filho

Cantora Simone deu presente surpresa de aniversário para o herdeiro

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 08h31 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Kaká Diniz celebram aniversário de Henry - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Kaká Diniz celebram aniversário de Henry - Manuela Scarpa/Brazil News

Simone e Kaká Diniz não economizaram para celebrar os cinco anos do filho Henry. O casal comemorou o aniversário do menino com uma festa luxuosa em São Paulo (SP), na noite de segunda-feira (5). No entanto, o que chamou a atenção foi o presente surpresa que a cantora deu para o herdeiro: um cachorro. 

No meio da festa temática dos heróis Vingadores, a sertaneja parou tudo para presentear o aniversariante com um cachorrinho.

Muito feliz, Henry posou com o animal e esbanjou felicidade com o novo amiguinho.

Para o grande evento, Henry e Simone apostaram em looks luxuosos e cheios de estilo, além de terem combinado as roupas de tom vermelho.

DECLARAÇÃO

Henry fez aniversário no último sábado (3), e ganhou uma declaração da mãe nas redes sociais.

"Hoje é dia dele. Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida!", escreveu na legenda.

"Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente...felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal!", concluiu. 

(FOTO: Manuela Scarpa/Brazil News)