AnaMaria

Alessandra Negrini celebra 50 anos: ''A vida é uma aventura, e pensar nisso me deixa feliz''

A atriz aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida

Da Redação Publicado em 29/08/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h09

''Toda idade tem seus encantos e desencantos'', declarou a artista - Instagram/@alessandranegrini
''Toda idade tem seus encantos e desencantos'', declarou a artista - Instagram/@alessandranegrini

Alessandra Negrini comemora 50 anos de vida neste sábado (29)! Em entrevista ao GShow, site de entretenimento da Globo, a atriz fez uma reflexão sobre a vida e o momento atual. 

"Amo fazer aniversário! Gosto de dar festa, dançar, abraçar as pessoas, receber carinho, ser o centro das atenções. Só que esse ano é diferente, né? A celebração vai ter que ser íntima, não só no sentido de poucas pessoas, mas íntima porque deverá ocorrer mais especialmente, dentro de mim. Esse ano tudo está mais profundo, mais vertical, penso eu. Tem uma beleza nisso, só que é preciso prestar atenção para perceber", disse.

Para a atriz, esse momento de distanciamento social, por conta da pandemia de Covid-19, tem sim como uma forma de crescer. 

"Para não enlouquecer tivemos que procurar um certo lugar de silêncio nas nossas cabeças, não é verdade? Penso que esse ano, por termos saído do estado de 'normalidade', por termos recriados nossos hábitos, estamos necessariamente, forçosamente, mais espiritualizados. Cada um que fale por si, mas eu por aqui tenho aprendido muita coisa", continuou.

Mãe de Antônio, de 23 anos, e Betina, de 15, Alessandra contou que o maior presente são os filhos. "Já ganhei o meu maior presente! Ficar com os meus filhos como há muito tempo não ficava. Sem o compromisso de ter que fazer alguma coisa, só aproveitando a presença uns dos outros", contou.

Por fim, a atriz aproveitou para fazer um balanço sobre a vida. "Toda idade tem seus encantos e desencantos. Tenho tantas coisas para realizar: o próximo personagem, o próximo filme, aquela viagem para a Índia, todas as pessoas que eu ainda não conheci, os livros que eu ainda não li... Enfim, mares nunca dantes navegados", falou.