AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alessandra Negrini contracenará com Marco Pigossi em nova série da Netflix

Alessandra Negrini e Marco Pigossi contracenarão juntos em nova série da Netflix

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini e Marco Pigossi estarão em série de Netflix - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini e Marco Pigossi estarão em série de Netflix - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini revelou que ela e Marco Pigossi estarão presentes em uma nova série da Netflix. A notícia foi contada através de seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (03).

Ela publicou uma montagem de fotos dos dois para falar sobre a novidade. “Era segredo, mas agora já posso falar. Estou filmando a nova série da Netflix com o querido e maravilhoso Marco Pigossi. ‘Cidade Invisível’ é do diretor Carlos Saldanha”, escreveu na legenda.

Ela terminou dizendo como está se sentindo: “Tô feliz! Preparem-se porque está ficando incrível! Quando puder, conto mais”.

Os fãs da atriz ficaram super animados com o que está por vir. “Fiquei rosa chiclete com essa notícia”, disse uma. “Que bom te rever na telinha”, exclamou outro. “Só os lindos e talentosos”, elogiou a terceira.

A NARRATIVA

A nova obra irá abordar o folclore brasileiro. A trama passará em torno da história do detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental, interpretado por Marco, que encontra um estranho animal morto.

Paralelo a isso, ele fará parte de uma equipe investigatória sobre um assassinato. Os dois acontecimentos se unem quando ele acaba descobrindo que o mundo está cheio de entidades místicas que são invisíveis ao olho humano.

Alessandra entra na ficção como Inês, que é dona de uma casa noturna misteriosa. Com o passar do tempo, ela se envolverá na averiguação de Eric.

O conto tem criação e produção de Saldanha e roteiro de Mirna Nogueira. Além disso, a direção está planejada para ser feita por Julia Jordão.