AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alessandra Negrini é assaltada e cercada por bandidos em São Paulo

Atriz Alessandra Negrini é assaltada no Centro de São Paulo

Redação Publicado em 08/11/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último trabalho de Alessandra Negrini na TV foi na novela 'Orgulho e Paixão', em 2018 - Globo/João Cotta
O último trabalho de Alessandra Negrini na TV foi na novela 'Orgulho e Paixão', em 2018 - Globo/João Cotta

Alessandra Negrini passou momentos de desespero. Ela foi assaltada na última terça-feira (5), no Baixo Augusta, região do centro de São Paulo (SP).

O táxi em que estava foi cercado por quatro bandidos; um deles estava armado. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos pediram que a artista e o motorista entregassem o celular.

Os homens não chegaram a levar carteiras ou outros pertences. Entretanto, desbloquearam o celular de Alessandra e acessaram dados bancários da global.

Apesar de o assalto ter acontecido no início da semana, Negrini apareceu apenas na última quinta-feira (7), na delegacia, para registrar o boletim de ocorrência.

APARIÇÃO RARA

Alessandra está sempre impressionando os seguidores com sua beleza. A atriz surpreendeu ao ser clicada com o filho, Antônio, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício, e a nora, Sophia de Lucca, durante um evento em São Paulo (SP).

Ela surgiu com um look deslumbrante nas cores vermelho e preto para prestigiar o lançamento do filme 'O Farol', protagonizado pelo hollywoodiano Willem Dafoe.

Vale lembrar que Antônio está prestes a estrear na TV ao lado do pai. Eles serão pai e filho na novela 'Amor de Mãe', trama que irá substituir 'A Dona do Pedaço'. 

O rapaz já participou da minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', exibida em abril deste ano pela TV Globo.

Alessandra está longe das novelas desde o fim de 'Orgulho e Paixão', da Globo.