AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alessandra Negrini relembra ensaio nu para a Playboy nos anos 2000

A atriz posou para a famosa revista sob as lentes de Bob Wolfenson

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Alessandra Negrini. - Reprodução/ Instagram
A atriz Alessandra Negrini. - Reprodução/ Instagram

Hoje é dia de #TBT (hashtag usada nas redes sociais para relembrar um momento nostálgico), e Alessandra Negrini não ficou de fora. Nesta quinta-feira (4), a atriz usou suas redes sociais para mostrar um clique sensual.

“Foto de 2000 do Bob Wolfenson para o nosso lindo ensaio”, escreveu ela na legenda. Na ocasião, Negrini posou para a revista Playboy, que acabou se tornando um item de colecionadores.

Lançada originalmente no ano de 1975, a revista masculina teve sua última edição em dezembro de 2017, após 487 publicações em 40 anos.

ELOGIOS
Nos comentários, muitos fãs entraram na onda nostálgica. “Cabeça aberta, militante e atuante em causas sociais, se posiciona abertamente sobre tudo, atriz incrível, além de linda e minha crush eterna”, declarou um deles.

“Melhor Playboy de todos os tempos!”, exaltou um internauta. “Foi aí que me apaixonei, e já faz dezenove anos!”, disse outro.

Sem previsão para retornar à televisão, Alessandra Negrini esteve recentemente em Orgulho e Paixão, onde deu vida à vilã cômica Susana, uma mulher manipuladora que fazia de tudo para conquistar Darcy (Thiago Lacerda). 

Foto: Reprodução/ Instagram