AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Alex Escobar comenta relação com o filho após polêmica: ''Problemas desde cedo''

Após polêmicas, Alex Escobar comenta relacionamento com o filho Pedro

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Escobar comenta relação com o filho - Instagram
Alex Escobar comenta relação com o filho - Instagram

Após diversas polêmicas que permeiam a vida de Alex Escobar com seu filho Pedro, ele conversou com o 'TV Fama', da RedeTV! na última terça-feira (29) sobre a relação deles.

"Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo", desabafou o jornalista.

ENTENDA

Tudo começou quando o jovem divulgou na internet uma mensagem sobre a reação supostamente preconceituosa do pai ao descobrir sua orientação sexual, sua depressão e uma tentativa de suicídio..

Na ocasião, o comentarista conversou sobre o ocorrido com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

"É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim."

Além disso, a irmã de Pedro, Mariana Escobar, de 21 anos, se pronunciou sobre o ocorrido, e desmentiu o irmão, afirmando que ele foi diagnosticado como sociopata.

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga aluguel dele, mesada, e os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente", declarou a jovem.