AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alex Escobar desabafa sobre polêmica com o filho: ''Vamos nos acertar''

Alex Escobar faz desabafo sobre polêmica envolvendo o filho

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Escobar usou as redes sociais, no início deste mês, para falar sobre a sua relação com o pai, Alex Escobar - Instagram/@alexescobar74
Pedro Escobar usou as redes sociais, no início deste mês, para falar sobre a sua relação com o pai, Alex Escobar - Instagram/@alexescobar74

Alex Escobar falou, durante uma entrevista ao TV Fama, exibida na última sexta-feira (11) pela RedeTV!, sobre a sua relação polêmica com o filho, Pedro Escobar. 

Isso porque, no começo deste mês, o rapaz usou as redes sociais para desabafar sobre as atitudes supostamente preconceituosas dos pai, ao descobrir a sua orientação sexual, depressão, problemas com a pensão e até tentativa de suicídio.

Durante a entrevista, Alex contou a sua versão. “Ali não havia nada de verdade. [...] Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, afirmou, dizendo que o caso poderia prejudicar o seu trabalho. 

“A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, desabafou.

ENTENDA
Pedro Escobar, 18, filho do apresentador Alex Escobar, do ‘Globo Esporte’, fez um longo desabafo nas redes sociais. Recentemente, ele disse que não recebe nenhum suporte financeiro do pai, e disse que tentou suicídio por conta de problemas familiares.

“Depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos: desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, começou o rapaz.

Na sequência, Pedro disse que tentou suicídio em dezembro de 2017, mas acabou internado. Segundo ele, a única ação do pai foi lhe dar uma bronca. Ainda de acordo com herdeiro, Alex não estaria pagando uma pensão adequada.