AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alex Escobar será pai novamente e revela sexo do bebê

Alex Escobar será pai pela quarta vez e revela qual é o sexo do bebê

Da redação Publicado em 17/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Escobar terá mais um filho - Instagram/ @alexescobar74
Alex Escobar terá mais um filho - Instagram/ @alexescobar74

Alex Escobar será pai mais uma vez! O jornalista e a esposa, Thamine, estão à espera do segundo filho juntos. 

O casal foi flagrado em um espetáculo infantil com o filho mais velho, Francisco, de 3 anos. Na ocasião, Thamine exibiu a barriguinha de grávida ao usar um vestido mais justo ao corpo. 

Alex e Thamine terão mais um menino e até já escolheram o nome: José. O nascimento está previsto para o final de março de 2020.

Vale lembrar que o jornalista também é pai de Mariana, de 21 anos, e Pedro, de 19, frutos do relacionamento anterior do famoso. 

POLÊMICA

Recentemente, Alex Escobar falousobre a sua relação polêmica com o filho, Pedro Escobar. 

Isso porque, há alguns meses, o rapaz usou as redes sociais para desabafar sobre as atitudes supostamente preconceituosas dos pai, ao descobrir a sua orientação sexual, depressão, problemas com a pensão e até tentativa de suicídio.

“Ali não havia nada de verdade. [...] Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, afirmou, dizendo que o caso poderia prejudicar o seu trabalho. 

“Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, desabafou.

FOTO: Cleomir Tavares / Divulgação