Alexandre Garcia ganha microfone de ''troféu'' após deixar TV Globo

Jornalista deixou a emissora após trabalhar lá por 30 anos

domingo 13 janeiro, 2019
Alexandre Garcia mostra homenagem
Alexandre Garcia mostra homenagem Foto:Reprodução/Twitter

Alexandre Garcia publicou em em seu Twitter, no último sábado (12), uma imagem em que aparece segurando um microfone da Globo com os dizeres "...de Brasília, Alexandre Garcia".

O jornalista deixou a emissora em dezembro do ano passado, depois de 30 anos prestando trabalho como comentarista político. 

Alexandre, que estava acompanhado na imagem, escreveu: "Reencontro fraterno com meus amigos da Globo, exibindo o troféu criado pelo querido Felipe Cavalleiro, artista e companheiro." 

Em dezembro, quando se despediu da emissora, também fez questão de se pronunciar. "Nesses 31 anos de aprendizado, agradeço o companheirismo, o carinho, a confiança, o respeito, que recebi de todos na Globo."

HOMENAGEM
Na época, em um comunicado oficial, o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, revelou que o veterano não deixará a profissão.

Além de dar continuidade aos seus livros, Kamel comentou sobre o futuro de Alexandre: “Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país".

Kamel ainda aproveitou para elogiar o ex-colega. "Agradeço por tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência."
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 ''Meu filho usa bombinha para asma. Faz mal para o coração?''
  2. 2 Saiba tudo sobre o Parkinson, o distúrbio que surge pela morte dos neurônios
  3. 3 Conheça as 12 orientações europeias que previnem todo tipo de câncer
  4. 4 Maracujá: superalimento muito além de um calmante natural
  5. 5 Comer demais (ou de menos) pode ser um grave problema