AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / felicidades

Alexandre Garcia se casa aos 79 anos de idade

Aos 79 anos de idade, Alexandre Garcia se casa e compartilha fotos na web

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 07h30 - Atualizado em 27/11/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista usou as redes sociais para anunciar o casamento - Instagram/@alexandregarcia.br
O jornalista usou as redes sociais para anunciar o casamento - Instagram/@alexandregarcia.br

O jornalista Alexandre Garcia tem motivos de sobra para comemorar! Além de completar 79 anos de idade na segunda-feira (11), ele também anunciou, em suas redes sociais, que está recém-casado. 

No Instagram, ele compartilhou as fotos, na noite da última terça-feira (12), em que aparece ao lado da esposa. “Recém-casados”, legendou o profissional, sem revelar o nome da mulher. 

Mais tarde, ele também agradeceu a equipe que produziu o evento. “Um time da maior competência no meu casamento. Obrigado”, escreveu. 

Em seus Stories do Instagram, ele também fez questão de mostrar mais alguns detalhes do casamento e divulgou diversos vídeos.

EX-GLOBO
Já faz quase um ano que Alexandre Garcia anunciou que estava se despedindo da TV Globo, após 31 anos de trabalho na emissora. 

No dia 29 de dezembro, o jornalista usou o Twitter para agradecer todas as pessoas que estiveram ao seu lado durante sua trajetória.

Ele era comentarista político no programa matinal "Bom Dia Brasil", além de cobrir as folgas dos apresentadores do "Jornal Nacional". Garcia também foi destaque no canal pago GloboNews.

Se você deseja saber mais sobre economia e todos os aspectos que abordam esse assunto, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros incríveis que vão tirar todas as suas dúvidas. 

Tudo o que você precisa saber sobre economia: Este livro é ótimo para quem está começando a se interessar pelo assunto e deseja entender melhor as ciências econômicas. - https://amzn.to/2rsF647 

Economia: O que é, para que serve, como funciona: Super didático e simples de entender, este livro é uma ótima escolha para quem quer entender melhor os desafios do mundo econômico. - https://amzn.to/2PZnIOt 

Economia: modo de usar: Este guia sobre os fundamentos econômicos explica detalhadamente como a economia mundial realmente funciona. - https://amzn.to/2WXI4t9 

Uma breve história da economia: Se você deseja conhecer toda a história da economia, este livro garante todas as informações que você precisa! - https://amzn.to/33HlSWo 

O Livro da Economia: Este livro incrível é repleto de informações e infográficos importantes. Ele foi escrito por um grupo de economistas, professores, jornalistas e analistas financeiros que passam toda a informação de forma sucinta e fácil. - https://amzn.to/2K4xH1b 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.