AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Jornalismo

Alexandre Garcia se despede da Globo após 31 anos

O jornalista era comentarista do "Bom Dia Brasil" e fazia participações no "Jornal Nacional"

Da Redação Publicado em 29/12/2018, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista trabalhou por 31 anos na emissora - Reprodução/Twitter
O jornalista trabalhou por 31 anos na emissora - Reprodução/Twitter

Alexandre Garcia anunciou que está se despedindo da TV Globo, após 31 anos de trabalho na emissora. Em seu Twitter, o jornalista agradeceu todas as pessoas que estiveram ao seu lado durante sua trajetória.

Ele era comentarista político no programa matinal "Bom Dia Brasil", além de cobrir as folgas dos apresentadores do "Jornal Nacional". Garcia também foi destaque no canal pago GloboNews.

O jornalista trabalhou na emissora durante 31 anos. Em um comunicado oficial, o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, revelou que o veterano não deixará a profissão.

Além de dar continuidade aos seus livros, Kamel comentou sobre o futuro de Alexandre: “Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país".

Kamel ainda aproveitou para elogiar o ex-colega. "Agradeço por tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência."