AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Alfinetadas

''Alguém tem que te parar'', diz mãe de Ludmilla após filha ser ofendida por Val Marchiori

Socialite Val Marchiori fez insinuações sobre Ludmilla, que foi defendida pela mãe

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla acompanhada da família em hospital - Reprodução/Instagram
Ludmilla acompanhada da família em hospital - Reprodução/Instagram

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, saiu em defesa da filha, após Val Marchiori fazer insinuações sobre o estado de saúde da cantora, que foi diagnosticada com três hérnias de disco no último sábado (11). 

Em participação no programa 'Tricotando', exibido na Rede TV!, Val Marchiori insinuou que a artista estava fingindo estar doente para não fazer shows. "Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem."

Silvana não perdeu tempo e foi defender a cantora. "Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada."

A mãe da cantora ainda relembrou o episódio em que a socialite comparou o cabelo de Ludmilla com palha de aço. "Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração."

Ela ainda disse que aguarda o momento em que as autoridades procurarão Val para que ela responda pelas coisas que fala. "Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também."

Ludmilla cancelou dois shows no último sábado (11) após sentir fortes dores na coluna. Além disso, ela ficou afastada do quadro 'Show dos Famosos' do domingo (12).