AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alia Shawkat rebate rumores de namoro com Brad Pitt: ''Me senti sobrecarregada''

A especulação de que a dupla estaria se relacionando começou em novembro de 2018

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 11h17 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alia Shawkat rebate rumores de namoro com Brad Pitt - Reprodução/Instagram/ Alia Shawkat no seriado Arrested Development
Alia Shawkat rebate rumores de namoro com Brad Pitt - Reprodução/Instagram/ Alia Shawkat no seriado Arrested Development

A atriz Alia Shawkat resolveu abrir o jogo e comentar a respeito dos rumores de que estaria se relacionando com Brad Pitt.

Durante uma conversa com o veículo internacional 'Vulture', a morena contou detalhes sobre quando foi vista junto do astro em novembro de 2019, em uma exposição de artes em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Desde o flagra, a repercussão de que estariam se relacionando tomou a web: Não estamos namorando. Somos apenas amigos. Eu já tinha saído na mídia, mas não desse jeito. Não de forma incontrolável", declarou a integrando do elenco do seriado  Arrested Development. 

A artista declarou que ficou surpresa com a forma como foi retratada nas manchetes, além da reação de alguns amigos com o fato. 

 "Eu fiquei tipo 'eu não acredito nisso'. Todos os meus amigos estavam, 'o que está acontecendo?'  e me mandando fotos. Eu me senti sobrecarregada. É aquele sentimento de estar pelada na escola, tipo 'oh, meu Deus, todo mundo está olhando para mim", desabafou. 

A morena aproveitou para explicar como foi que se tornou próxima de Brad:  "Apenas ficamos amigos, e Brad me apresentou ao seu grupo de amigos, e cresceu daí. Para eles, é tipo: 'Nós não entendemos! Essa garota é estranha! Ela é tão diferente! Por que eles estão juntos. Você se aproxima demis do rei do baile de formatura e, de repente, todo mundo está dizendo 'bem, quem é essa v*dia?'", brincou.