AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alice Wegmann comenta sobre cenas futuras de 'Órfãos da Terra'

Vilã de Órfãos da Terra comenta sobre o futuro da novela

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 19h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann revela futuro de Órfãos da Terra - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann revela futuro de Órfãos da Terra - Reprodução/Instagram

A atriz Alice Wegmann decidiu dar um gostinho de como serão as próximas cenas da novela 'Órfãos da Terra'. Nas redes sociais, ela causou um grande alvoroço ao entregar para os fãs o que está por vir na trama.

Alice publicou um vídeo de uma das cenas que prometem causar uma grande reviravolta na novela. Claramente abalada, a artista aparece chorando e sangrando. 

No decorrer do vídeo, a personagem chega a fazer uma revelação bombástica, que será essencial para entender os próximos capítulos da novela. "Não me chame de Basma. Meu nome é Dalila", fazendo referência ao quanto contraditório é seu papel.

Em Órfãos da Terra, ela interpreta a vilã Dalila, que se passa por uma benfeitora chamada Basma, mas, na realidade, é tudo um plano para destruir a família de Laila. Quando sua verdadeira identidade é descoberta, ela acaba sendo agredida e surge muito machucada. 

Após o spoiler sobre o capítulo, diversas celebridades deixaram seus posicionamentos sobre o que estão achando do papel de Alice..

"Sua peste maravilhosa", disse Isis Valverde. "Ela mereceu", opinou David Brazil sobre a surra que a personagem levará. "Arrasando", postou Tainá Müller. "Deusa", escreveu Guilhermina Libânio.