AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alice Wegmann e Julia Dalávia vibram com virada em 'Órfãos da Terra'

Alice Wegmann e Julia Dalávia vibram com virada em 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Dalavia e Alice Wegmann falam sobre embate de suas personagens em ‘Órfãos da Terra’ - Reprodução/Paulo Belote/Raquel Cunha/Globo
Julia Dalavia e Alice Wegmann falam sobre embate de suas personagens em ‘Órfãos da Terra’ - Reprodução/Paulo Belote/Raquel Cunha/Globo

Alice Wegmann e Julia Dalávia vibram com virada em 'Órfãos da Terra'

A máscara de Dalila (Alice Wegmann) está prestes cair nos próximos capítulos de Órfãos da Terra e Laila ( Júlia Dalávia) não deixará barato. Ao descobri que a libanesa é a responsável por todas as tragédias que atingiram a sua família nos últimos tempos, a mocinha dará uma lição na vilã. 

As atrizes Julia Dalávia  e Alice Wegmann falaram sobre essa nova fase tão na trama das 18h e garantiram: isso ainda não será suficiente para que Dalila desista da vigança.Para Alice, a cena do embate entre as personagens é um momento muito esperado."Eu já estava torcendo para esse enfrentamento, estava ansiosa pelo momento da revelação, em que ela se assume mesmo como vilã e coloca as cartas na mesa dizendo: “eu sou mesmo essa pessoa, e vocês vão ter que me aturar do jeito que eu sou”. Acho que o público vai sentir a intensidade dessas cenas no ar, é o que eu espero!", ela vibra. 

Segundo Júlia, essa será uma fase de grandes descobertas para sua personagem, Laila, que sempre desconfiou das reais intenções de "Basma". "Agora a Laila finalmente saberá quem está causando todos os problemas na vida dela. Antes da revelação de Dalila, ela tinha uma desconfiança, uma intuição, mas não tinha certeza. Ela não imaginava que tudo era obra da herdeira de Aziz. Agora estamos em uma nova fase, em que ela e o Jamil sabem contra quem estão lutando",diz. 

TORCIDA
Sobre a reação do público, Alice acredita que Dalila ganhará cada vez mais força nos próximos capítulos e que as pessoas vão se surpreender com as atitudes da personagem. Ela diz que sua própria avó,  inclusive, sempre torceu pela vilã interpretada pela neta. "Eu avisei para ela se preparar, pois agora acho que ela não vai querer torcer mais pela Dalila não (risos). O público tem que ficar de olho nessa grande virada, porque promete!", ela enfatiza. 

Julia tende a enxergar o lado mais humano da vilã e acredita que a personagem possa ter um momento de redenção. Já Alice está na torcida para que ocorra uma reviravolta na trama e isso realmente aconteça."A Dalila é uma personagem muito bem construída. A história se encarregou de desenhar muito bem essa vilã, que é insensível, sem coração...".Júlia completa: "ela é uma menina que teve uma vida sofrida, uma criação que a construiu com muitas falhas de caráter. Quando a história dá essa ‘explicação’, acredito que existam mais chances de essa personagem ter uma redenção. Eu acredito que ela possa se arrepender, sem deixar de ser punida por todos os seus erros". 

BRIGAR NÃO RESOLVE
Sobre a briga das personagens, Júlia afirma que a violência nunca tem uma justificava plausível."Foi um momento de explosão da Laila, em que ela não aguentava mais ser enganada. Acho que a briga em si não ensina nada. Pelo contrário, só faz com que a Dalila fique com mais raiva", ela diz.

A descoberta da verdadeira identidade de Dalila promete ser momento de virada na vida de alguns personagens, principalmente para Laila e Jamil. A mocinha da trama receberá a notícia que o amado terá que se casar com a vilã para salvar Raduan."Vai ser bem sofrido e triste, mas por outro lado é uma virada que vai fortalecer bastante o casal. Antes, quando ela não sabia que a Basma era a Dalila, a Laila ficava no escuro, tentando se defender do que desconhecia. Agora, com tudo às claras, o casal precisa se unir para conseguir provas contra a Dalila e afastá-la uma vez por todas de suas vidas", Júlia explica.  

Para Alice, Jamil e Laila merecem ficar juntos. "Mais do que amor, o que a Dalila sente por ele é uma obsessão, e isso não é legal. Eu shippo muito o Jamil e Laila, adoro as cenas deles! É tão apaixonante que não tem como não torcer", finaliza.