AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Alice Wegmann esclarece boatos de namoro: ''Minha avó''

Alice Wegmann desmente boatos de novo namoro

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann - Instagram/@alice.web
Alice Wegmann - Instagram/@alice.web

Alice Wegmann precisou negar mais um boato de que estaria namorando novamente. No entanto, nesta quarta-feira (29), ela se divertiu um pouco mais com a situação.

Na ocasião, ela publicou uma série de fotos da vista do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), e em determinado momento ela surgiu de mãos dadas com uma pessoa assistindo ao pôr do sol.

A foto aparentemente atiçou a curiosidade dos internautas, e na sequência ela postou um print de um amigo peguntando se ela estava namorando.

"Boy novo?", questionou. Alice fez questão de esclarecer: "Minha avó".

"Rindo! Desculpa, é o sono", divertiu-se o amigo da atriz, que logo respondeu com um: "Eu te amo, entenda".

INFÂNCIA

Além disso, a loira decidiu usar suas redes sociais para falar sobre sua infância.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique de quando ainda era criança. No registro, Alice aparece com um sorriso no rosto, enquanto pega sol deitada na areia da praia. 

“O coração da Menina Bicho: assistia a televisão de cabeça pra baixo, com os pés sujos de pique-esconde marcando a parede branca, e tentava ficar o maior tempo possível na bananeira, até que muito sangue subisse à cabeça e a deixasse com a cara de cor rosa inchada. Se achava “adultecida” quando mergulhava o Cream Craker no café na hora do lanche, café era coisa de gente grande, a mãe dizia", escreveu na legenda da publicação.