AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alice Wegmann lamenta morte do amigo: ''Minha ficha ainda não caiu''

Atriz Alice Wegmann faz desabafo sobre perda de amigo

Da Redação Publicado em 25/02/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann lamenta morte do amigo - Instagram/@alice.weg
Alice Wegmann lamenta morte do amigo - Instagram/@alice.weg

Alice Wegmann usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo e produtor Raphael Mamberti, na tarde desta terça-feira (25), no Instagram. 

"Esse ano a ressaca do carnaval vai ser maior. perder um amigo no meio da folia é muito estranho. Escolhi essa foto porque você tá segurando o meu disco favorito, do meu artista favorito. E isso me fazia gostar mais de você", iniciou a atriz. 

"A minha ficha ainda não caiu, e esse é o primeiro momento dessa semana que eu tô sozinha no quarto conseguindo refletir um pouco. E então chegou o momento em que eu entendo que houve um corte", continuou ela. 

Em seguida, Alice relembrou os momentos que teve com Raphael. "Me lembro de você com o casaco verde na Puc. E da vez que você foi lá em casa com a galera e riu do pedro abrindo a porta da geladeira rebolando. E quando eu recebi pela primeira vez todo mundo no meu novo apartamento e a gente não tinha nem sofá pra sentar, e fizemos pique nique no chão da sala. E de como você torcia por mim durante a série, e me mandava foto assistindo a tv. E da gente comendo aquele brownie com sorvete de canela no graviola."

Ela ainda falou sobre a última conversa que teve com o produtor e o quão reflexiva tinha sido. "Fazia tempo que a gente não se via. A última conversa que tive com você, sincerona, foi a mais bonita. A gente falou sobre ser melhor. Sobre não ignorar nossos erros. Sobre mudança. Você me disse: 'te falei que o universo preparou viagens fortes pra mim'. Exatamente com essas palavras. Eu não imaginava que você fosse viajar pra tão longe tão cedo."

"Mas sabe, Rapha, meu coração tá aqui tranquilo. Eu sei que você vai ficar em paz. Eu não vou chorar mais não. Eu vou dançar. Vou viver o carnaval. Vou encontrar os nossos amigos. Vou celebrar. Vou tomar conta da galera por aqui. Vou cultivar os amigos e insistir neles. Vou viver e aproveitar como você aproveitaria, com glitter e farra. obrigada pelas coisas todas, amigo. E, ah... boa viagem", finalizou ela. 

A causa da morte de Raphael não foi revelada.