AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alice Wegmann posta vídeo exibindo rebolado e fã dispara: ''Nunca imaginei''

No Instagram, Alice Wegmann posta vídeo exibindo rebolado

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h54 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann está de férias desde o final de ‘Órfãos da Terra’, onde interpretou a vilã Dalila. - TV Globo/Victor Pollak
Alice Wegmann está de férias desde o final de ‘Órfãos da Terra’, onde interpretou a vilã Dalila. - TV Globo/Victor Pollak

A atriz Alice Wegmann provou que não é especialista apenas em atuação, no último domingo (20).

A morena postou um vídeo, em seu perfil no Instagram, exibindo seu rebolado ao som de 'Tic Nervoso', parceria do grupo Harmonia do Samba com Anitta.

“Amigos, contem comigo pra tudo. Mas se o rolê for dança, contem demais. Obrigada Harmonia do Samba e É o Tchan, foi massa. Deu até pra matar um pouco da saudade da Bahia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas foram à loucura e exaltaram Alice. “Me ensina”, disse um. “A Alice parece ser tão tímida, tão calma que eu nunca na vida imaginei ela dançando, e por sinal arrasando”, declarou outro. 

Wegmann está de férias desde o final de ‘Órfãos da Terra’, onde interpretou a vilã Dalila.

FÉRIAS NA BAHIA
Essa não foi a primeira vez que a atriz surpreendeu seus seguidores. Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique em que aparece de biquíni.

Na foto, ela passou o dia de calor em uma cachoeira, localizada na Bahia, ao lado do amigo Matheus Senra. Os dois aparecem sorrindo em meio às águas da cascata. 

Nos comentários, os internautas mostraram toda sua admiração pela musa. “A foto ficou embaçada, mas você é linda”, disse um deles.