AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alice Wegmann sofre acidente em casa e passa por cirurgia de emergência

A atriz sofreu queda em casa e rompeu os ligamentos: ''Caí feio''

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 20h48 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann sofreu um acidente em casa - Instagram/@alice.weg
Alice Wegmann sofreu um acidente em casa - Instagram/@alice.weg

Alice Wegmann usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (10), para contar que sofreu um grave acidente em casa.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques de um buquê de flores acompanhado de um bilhete com os seguintes dizeres: "Lice, te desejamos uma ótima e rápida recuperação. Te amamos!".

A global aproveitou o momento para relatar que acabou se acidentando dentro da própria residência, tendo até que passar por uma cirurgia de emergência por conta da queda.

"O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo - vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa", escreveu.

"Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. E hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. É simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. Amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor", completou.

Nos comentários, os seguidores e amigos da artista deixaram inúmeras mensagens de carinho e apoio. 

"Aice, eu não te mandei flores, mas eu te amo também", disse um fã. "Melhoras amiga. Com Amor passa mais rápido,né", falou o ator Mouhamed Harfouch. "Fique bem! Não existe distância física para o amor. Estamos todos longe, mas sempre perto"m completou um terceiro.