AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Longe da TV

Alice Wegmann surge em clique raro de biquíni e exibe cintura fininha

Atriz Alice Wegmann posa de biquíni em cachoeira e surpreende fãs

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann curte as férias na Bahia após o fim da novela 'Órfãos da Terra'. - Instagram/ @alice.weg
Alice Wegmann curte as férias na Bahia após o fim da novela 'Órfãos da Terra'. - Instagram/ @alice.weg

A atriz Alice Wegmann surpreendeu seus seguidores na tarde desta segunda-feira (14). Nas redes sociais, a loira compartilhou um clique em que aparece de biquíni.

Na foto, ela passou o dia de calor em uma cachoeira, localizada na Bahia, ao lado do amigo Matheus Senra. Os dois aparecem sorrindo em meio às águas da cascata. 

Nos comentários, os internautas mostraram toda sua admiração pela musa. “A foto ficou embaçada, mas você é linda”, disse um deles. 

“Fotos borradas expressam o verdadeiro sentimento. Adorei Alice! Adoro tanto você e seus posts,  estilo de vida, de ser, de pensar e agir. Luz nos seus caminhos, menina”, comentou outra.

Alice está de férias desde o fim da novela ‘Órfãos da Terra’, onde interpretou a vilã Dalila. A síria foi responsável por uma série de tragédias para infernizar a vida dos mocinhos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

DEIXANDO A VILÃ

Alice revelou que precisou procurar por terapia para conseguir se desprender da protagonista.

"Não é fácil fazer vilã. A gente gosta de mergulhar. Sou uma pessoa muito entregue. Estou fazendo muita análise, terapia holística, bastante coisa para limpar mesmo. Estou conectada com a natureza, tomando banho de mar, cachoeira, fico perto dos amigos, danço. Faço tudo que eu puder trazer leveza para minha vida pessoal", disse ela em entrevista ao UOL.

(Foto: Instagram/ @alice.weg)