AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alicia Keys cita Anitta durante discurso na Bilboard

Alicia Keys faz agradecimento à Anitta durante cerimônia da Bilboard

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Keys falou sobre Anitta durante discurso - Instagram/ @aliciakeys/ @anitta
Alicia Keys falou sobre Anitta durante discurso - Instagram/ @aliciakeys/ @anitta

Alicia Keys citou Anitta durante seu discurso, agradecendo a brasileira pela ajuda na criação do comitê latino

Anitta está podendo! A cantora virou assunto ao ser citada pela estrela internacional Alicia Keys, na noite da última quinta-feira (12). 

A americana fez um agradecimento à brasileira durante a cerimônia do Women in Music, da Billboard, que prestigia as mulheres que se destacaram na indústria musical.

“Nessa primavera lançamos o comitê latino, com a ajuda de artistas como Becky G e Anitta. Essas artistas tomaram uma posição e falaram: ‘vamos levar isto para frente, vamos nos juntar”, declarou Alicia.

Após diversos lançamentos internacionais, Anitta resolveu voltar as raízes com o projeto 'Brasileirinhas', que traz somente músicas em português. 

MORTE DE DANÇARINO

Rodrigo Motta, dançarino que participou do clipe ‘Vai Malandra’, da cantora Anitta, foi assassinado, de acordo com o Jornal Extra, após uma briga em um bar no Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ). 

A artista usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para lamentar a perda: “Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta, que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, disse.