AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aline Wirley declara em entrevista que não há mais planos de Rouge voltar

Aline Wirley revela que as cinco integrantes do Rouge não planejam voltar aos palcos

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley comenta sobre possível volta de Rouge - Instagram/ @alinewirley e @rouge
Aline Wirley comenta sobre possível volta de Rouge - Instagram/ @alinewirley e @rouge

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (18), que não há mais planos de a banda voltar.

A cantora declarou que a decisão do término da formação foi uma votação unânime.

“Não existe uma que terminou ou duas que terminaram. Nós sentamos e, como mulheres, conversamos que não dava mais. Não tem volta, não por falta de amor, mas porque cada uma tem seus sonhos, filhos, é outra vida”, explicou.

Rouge foi criado durante a transmissão de um programa do SBT no ano de 2002, e durou até 2006. Já em 2017, as cinco integrantes revelaram que voltariam aos palcos, mas esse período foi curto, sendo prolongado até o início deste ano.

PLANOS PESSOAIS

Ainda ao veículo, a famosa relatou que está começando uma carreira solo e está planejando lançar um disco. Além disso, a morena vai marcar presença nas passarelas do São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (18).

O evento acontecerá no Parque Ibirapuera e a gata contou que isso está lhe deixando com borboletas no estômago.

“Será a primeira vez, adoro moda, mas desfilar… Na verdade, nem sei o que estou fazendo aqui. É um universo que sempre estou mais como espectadora. Vai ser um lugar novo desbravar isso”, confessou.

A musa, que é casada com o ator Igor Rickly, falou que está planejando ter o segundo filho, que será irmão mais velho de Antônio.

“A gente está pensando muito, Antônio está com cinco anos e agora. como mulher, estou mais pronta. É um amor tão inigualável que você começa a pensar. Antônio já está mais independente e pensaremos em outra criança, sim”, finalizou.