AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alinne Moraes abre o jogo sobre atuar com o ex, Cauã Reymond, em novela

Alinne Moraes falou sobre como será fazer par romântico com o ex, Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 09h54 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e Cauã Reynold se relacionaram por três anos e terminaram em 2005 - Arquivo pessoal
Alinne Moraes e Cauã Reynold se relacionaram por três anos e terminaram em 2005 - Arquivo pessoal

A atriz Alinne Moraes já está escalada para integrar o elenco da novela 'Em Seu Lugar', prevista para estrear no horário nobre em 2020. Quem fará par romântico com a loira é Cauã Reymond, ex de Alinne. 

Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que espera usar a história que viveu com o ator para fortalecer a trama e que está tranquila com o reencontro.

"Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão", disse. 

Alinne ainda esclareceu que seu esposo, o diretor Mauro Lima, a perguntou o que achava de atuar com o ex. "Me perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme Tim Maia [2014] pra contracenar comigo. Falei: ‘Claro que não'”, falou.

Ela também afirmou que conhece Cauã desde os 14 anos, quando estudaram juntos na mesma escola de atuação e que conta com o ator para voltar a atuar no horário das 21h, uma vez que agora tem um filho de 6 anos, o pequeno Pedro Lima. "Demanda esforço."

+ Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.