AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alinne Rosa posa nua nas redes sociais e desabafa: ''Estou em transição''

Cantora Alinne Rosa surge nua e fãs especulam nova música

Da Redação Publicado em 23/05/2019, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e atriz Alinne Rosa. - Reprodução/ Instagram
A cantora e atriz Alinne Rosa. - Reprodução/ Instagram

Alinne Rosa surpreendeu seus seguidores no Instagram, na noite da última quarta-feira (22). A cantora e atriz apareceu completamente nua em um clique ousado, e filosofou na legenda da publicação.

"Estou em transição. Transmutação. E isso é tão bom. Minha forma exterior é uma graça. Mas não disfarça. Nem nada. Minha forma de ser tem algo a mais. Somos tão plurais. Alguns infinitos mergulhos me fizeram encontrar meu lar, meu lugar. A paz de estar presente eu sou meu presente. Meu melhor presente. Eu presente. Minha menina estrelar. Dança no céu. E eu danço com ela. Transito entre as luas. Que são seu olhos nus. Os portais pro meu universo interior. Posso abrir. Posso entrar. E ficar um pouquinho. Lá. Devagarinho. Sentindo esse carinho meu. Seu. Eu", escreveu ela.

Imediatamente, fãs começaram a especular que o "desabafo" na verdade seria a letra de uma canção.

"Vem música?", questionou um deles. "Atitude é o nome dela", elogiou outro. "Que delícia de liberdade", comentou a terceira.

O último lançamento da cantora na indústria musical foi o albúm 'País da Fantasia', em 2016. No mesmo ano, ela participou como jurada do reality de talentos 'X Factor Brasil', na Band.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram