AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Alok abre o coração e fala sobre se tornar pai de uma menina: ''Intuição que vem de dentro''

O DJ contou que depois do nascimento de Ravi, sonhou com a futura filha

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok abre o coração e fala sobre se tornar pai de uma menina - Reprodução/Instagram
Alok abre o coração e fala sobre se tornar pai de uma menina - Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais anunciaram recentemente que estão esperando mais um bebê! Na tarde desta quarta-feira (12), o casal se reuniu para um chá revelação para lá de inusitado. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a dupla apareceu estourando uma série de balões. Entretanto, após acabarem os balões, Alok e Romana pareceram um tanto confusos, já que o sexo não havia sido revelado. 

Logo em seguida, os pais de Ravi foram surpreendidos por uma fumaça cor-de-rosa no prédio em frente ao que moram. Emocionado, o DJ aproveitou para falar sobre a surpresa e o que espera de ter uma filha. 

“É isso gente, então, confirmando o que eu já tava sentindo: agora eu vou ser pai de menina! Eu e a Romana estamos muito felizes. É muito louco essa intuição que vem de dentro”, começou ele. 

O moreno chegou a falar sobre o aborto que Romana sofreu em 2018. 

“É difícil de explicar, é um sentimento. A primeira vez que a gente tava grávido, a gente tinha certeza que ia ser menina. A gente acabou perdendo, e era. Depois quando tava vindo a gravidez do bebê arco-íris, veio aquela certeza que era menino e o Ravi veio. E, agora, eu tava com um sentimento muito forte que seria menina”, assegurou. 

O famoso também falou sobre a organização do chá-revelação diferenciado. 

“Detalhe que hoje eu fui enganado e trollado pela Romana e pela minha equipe, né. Porque tava tudo já alinhado, que a gente ia estar estourando balão e o último balão sairia uma fumaça. Tinha ate a máquina dentro de casa. Foi indo, nenhum balão estoura e no último, quando a Romana estourou e não saiu nada eu falei ‘não é possível que deu errado, sera que eu pisei no cabo?’ Ficou parecendo quando eu to fazendo um show e de repente para o som e eu fico ali tipo ‘o que eu faço agora?’ Ai, de repente, começou no prédio da frente começou a sair várias fumaças rosas. O chá revelação foi às 5h30 da manhã porque eu gosto muito do amanhecer, vocês sabem né”, disse. 

Para finalizar, Alok revelou que já havia sonhado com a sua futura filha: “Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha e ela tava muito feliz né vibrando e tal. E ela falava assim ‘não esquece de mim’. E no dia da live ela reapareceu com tudo. Nossa filhota ta vindo aí agora”, concluiu.