AnaMaria

Alok aproveita companhia de filho depois de uma longa jornada de trabalho: ''Que saudade''

Alok chega em casa depois de festival e curte companhia de Ravi e Romana Novais

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h25

Alok publica vídeo de filho mamando - Instagram/ @alok
Alok publica vídeo de filho mamando - Instagram/ @alok

Alok tem a agenda muito lotada de shows, mas, sempre que pode, arranja um espaço para curtir seu filho, Ravi.

O DJ fez parte do ‘Festival de Verão’, em Salvador, que aconteceu no último final de semana, e chegou em casa morrendo de saudade do herdeiro.

O papai babão aproveitou e compartilhou alguns instantes retratados do recém-nascido em suas redes sociais, na última segunda-feira (3).

O famoso fez um vídeo do menino se alimentando no seio de sua esposa, Romana Novais

É possível notar que ele estava usando uma roupinha azul marinho com um detalhe costurado em branco.

“Acabei de chegar em casa. Que saudade que eu estava do meu filhote. Tá mamando aí, né?”, questionou o músico.

AJUDA NO PARTO

Romana Novais surgiu, em seu perfil do Instagram, para contar uma história e tanto sobre o dia do nascimento de seu primeiro filho com marido, Alok, Ravi. 

Segundo a médica, o amado sempre teve pavor de hospitais e sangue, por esse motivo um de seus maiores temores ao longo de sua gravidez era de que o rapaz não pudesse estar presente durante o parto. 

Entretanto, indo contra todas as expectativas, a mamãe famosa relatou que o marido trabalhou duro na questão internamente e muito além de acompanhá-la durante o parto humanizado, sentiu suas dores, fez massagens e exercícios. 

“Você fez a diferença no nascimento do Ravi. Fez exercício comigo, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela (a primeira foto é a prova disso) fez massagem”, afirmou 

E ainda acrescentou: “Você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse”, declarou.