AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok comemora dois meses do filho e mostra evolução da gravidez da esposa

Alok relembra evolução da gravidez da esposa: ‘’Processo tão mágico’’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok relembra evolução da gravidez da esposa: ''Processo tão mágico'' - Instagram: @alok
Alok relembra evolução da gravidez da esposa: ''Processo tão mágico'' - Instagram: @alok

Alok usou as redes sociais para compartilhar uma verdadeira evolução da gravidez da esposa, Romana Novais, que deu à luz Ravi no dia 20 de janeiro.

Comemorando os dois meses do pequeno, o DJ montou uma sequência de imagens nas quais a barriguinha da médica está de fora. Na última foto, entretanto, Romana surgiu com o bebê no colo e sem vestígios da gravidez. 

Por meio da legenda do post, Alok fez questão de compartilhar toda a sua emoção de viver o momento especial ao lado da amada. 

"Lindo acompanhar cada fase desse processo tão mágico! Pra mim é um milagre. A energia do nosso amor se transforma e materializa em algo muito maior! Feliz 2 meses Ravi!", escreveu. 

A mamãe coruja também decidiu dar o seu parecer sobre a experiência: “A evolução mais mágica da vida”, contou, por meio dos comentários. 

Os fãs da família não aguentaram tanta fofura e fizeram questão de deixar uma série de mensagens exaltando a data emocionante. 

“Ai gente, vocês são tão lindos, família perfeita!”, declarou uma internauta. “Ah que máximo, Alok”, contou outra. “Linda, maravilhosa! Que Deus abençoe esta linda família”, desejou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @alok