AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok decide construir casa para garoto que conheceu em jogo na internet

Comovido com a história do jovem, o DJ emociona ao revelar que vai ajudá-lo

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 21h29 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok emociona ao dar casa de presente para fã - Lucas Ramos / AgNews
Alok emociona ao dar casa de presente para fã - Lucas Ramos / AgNews

O DJ Alok não cansa de surpreender! Dessa vez, o artista emocionou os fãs com uma atitude solidária e especial. 

É que, no último domingo (9), enquanto jogava Free Fire com um jovem chamado Calleby, o famoso revelou que o presentearia com uma casa.

Alok conheceu o garoto durante uma partida online e, durante uma conversa, soube que ele vive com mais seis pessoas em um imóvel de apenas um quarto.

"Ele falou que o pai dele é gari e a mãe desempregada, e começou a contar sobre a história dele. Eu procurei investigar se era verdade, se era real", disse o DJ.

Após confirmar que a história era verídica, o artista pediu que o menino gravasse um vídeo mostrando o local.

"Você falou que em frente a sua casa tem um terreno, que foi doação. Dá pra construir? Se demolir e usar esse espaço dá pra construir?", questionou, recebendo a resposta afirmativa de Calleby, que completou dizendo que, no momento, não possui dinheiro para a obra. 

Foi aí que Alok deixou o garoto surpreso com a boa notícia: 

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto", garantiu.

"Vou te dar um celular e um computador pra você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, completou o DJ durante a live do jogo, deixando Calleby emocionado com a nobre atitude.