AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Alok é homenageado pela Alesp por fazer o primeiro show em Libras no Brasil: ''Muito feliz''

Alok ganha homenagem pela realização do primeiro show eletrônico em Libras no Brasil

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok ganha homenagem por realização de show em libras - Globo/Paulo Belote
Alok ganha homenagem por realização de show em libras - Globo/Paulo Belote

Alok costuma fazer muitas ações em prol da humanidade, mas a última invenção dele acabou sendo bastante reconhecida pelas pessoas.

O DJ fez um show com tradução em Língua Brasileira de Sinais, também conhecida por libras. Desde então, ele foi considerado um pioneiro por tal atitude e acabou recebendo uma homenagem na última terça-feira (14).

Acontece que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) ficou sabendo da notícia pela deputada estadual Letícia Aguiar, que foi responsável por registrar um requerimento com voto de congratulações na Câmara.

O show aconteceu no último dia 30 e fazia parte de uma comemoração do aniversário do ‘Hopi Hari’, famoso parque de diversões localizado perto da cidade de São Paulo.

Alok, ao saber da novidade, deu uma entrevista para o Jornal ‘Estadão’ e comentou sobre a conquista, na última quarta-feira (15). 

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então, estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados”, opinou.