AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PAPAIS DE SEGUNDA VIAGEM!

Alok e Romana Novais anunciam que serão pais novamente: ''Coração cheio de amor''

''Tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade'', declarou a médica

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 14h14 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois já são pais do pequeno Ravi, que nasceu em janeiro deste ano - Instagram/@romananoivas
Os dois já são pais do pequeno Ravi, que nasceu em janeiro deste ano - Instagram/@romananoivas

Romana Novais usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para anunciar que está grávida. Em seu Instagram, a médica contou que ela e Alok estão à espera de seu segundo filho (a). 

"Uhul! Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi", disse a médica na legenda da publicação. 

Por fim, Romana não escondeu a felicidade que está sentindo por ser mãe pela segunda vez. 

"Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês", concluiu. 

Vale lembrar que Romana e Alok começaram a namorar em 2014, terminaram por um tempo e se casaram em janeiro de 2019. Em abril, os dois decidiram renovar os votos em uma cerimônia sem convidados, que aconteceu durante uma viagem a Bali, na Indonésia. 

RAVI

Os dois já são pais do pequeno Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. A médica deu à luz através de um parto normal, o qual ela se preparou e contou com o apoio de uma equipe especializada em partos humanizados.

O casal explicou a razão de terem escolhido o nome Ravi para o filho. "Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente. Em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por estar ligado à natureza... mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido", explicou.