AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Alok e Romana Novais celebram um ano de casados nas redes sociais

Romana Novais e Alok comemoram um ano de casados

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais preparam chá de bebê para Ravi - Instagram/ @romananovais
Alok e Romana Novais preparam chá de bebê para Ravi - Instagram/ @romananovais

Alok e Romana Novais estão vivendo uma fase para lá de especial no relacionamento. Além do nascimento do primeiro filho, Ravi, os dois celebraram um ano de casados nesta quarta-feira (15).

"Agora são 5:30. Há 1 ano atrás nesse mesmo horário, estava me casando com o amor da minha vida aos pés do Cristo. Um dia que ficará eternizado na minha memória. E após um ano, estamos aqui, vendo o sol nascer mais uma vez, só que agora ao lado do nosso bebê. Só motivos pra agradecer", escreveu.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras para o casal. "O mais lindo de tudo é saber o quanto esse amor é verdadeiro, leve e respeitoso", disse uma.

"Vocês merecem o mundo inteirinho", escreveu outro. "Parabéns! Esse amor é tão verdadeiro que Deus já abençoou vocês com a chegada do Ravi. Vocês merecem toda felicidade do mundo", disparou o último.

SONHO

Além disso, o DJ falou sobre a conexão entre a amada e o garotinho, que nasceu no último dia 10.

"Vou compartilhar algo surreal com vocês: Romana me contou sobre um sonho que teve. Fiquei em choque! Então pedi pra ela gravar um vídeo pra relatar o que havia sonhado. O Ravi estava previsto pra nascer dia 23 de janeiro. Mas Deus já havia planejado tudo", escreveu.

No vídeo, a morena conta que sonhou que seu filho já estava em seus braços.

"O Ravi estava previsto para nascer dia 23 de janeiro. Mas no sonho eu perguntava que dia ele nasceria, e ele respondia 'dez', como se fosse no dia dez de janeiro", contou.