AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok e Romana Novais deixam a maternidade com o filho Ravi e divertem seguidores

Casal Alok e Romana Novais se declararam para Ravi ao deixar hospital

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais e Alok deram à luz Ravi na sexta-feira (10) - Instagram/@alok
Romana Novais e Alok deram à luz Ravi na sexta-feira (10) - Instagram/@alok

O casal Alok e Romana Novais encantaram os seguidores ao deixarem a maternidade, na noite de domingo (12), com o filho Ravi. Eles compartilharam cliques nas redes sociais e se declararam para o pequeno. 

"Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho! Bem-vindo, Ravi", escreveu o DJ. 

Além disso, Romana também contou da experiência do parto normal e justificou sua ausência das redes sociais. "Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Já estou com meu pacotinho nos braços. Estive ausente porque essa transformação nos consome muita energia, mas fiquei tranquila porque vi que o Alok já tinha contado para vocês da chegada do nosso pequeno Ravi. Foi intenso e estamos em êxtase até agora. Quero compartilhar detalhes da chegada dele mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida!"

Ao deixarem a maternidade, o DJ compartilhou um vídeo com o herdeiro e a esposa, ao som da música "Nunca Mais Eu Vou Dormir", arrancando risos e comentários dos seguidores. "Hora de ir para casa", escreveu ele na publicação.  

Alok e Romana se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia no pé do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), ao amanhecer. O casal deu à luz Ravi na sexta-feira (10), em São Paulo (SP).